Política de frete e envio

O prazo de entrega de produtos em estoque pode variar de acordo com a região, tipo de entrega selecionada e forma de pagamento.
O cálculo do frete e prazo de entrega para produtos em estoque podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, adicionando o CEP de destino e clicando em “Calcular”.
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto de seu pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem vir a ocorrer separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.


DICAS IMPORTANTES:

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (funcionalidade, dimensão, cor, etc.);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (19) 3255-8644 ou pelo formulário de contato;
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão verificados;
É necessário ter um adulto no local da entrega, portando identidade, para receber a mercadoria;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
 

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou status da entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores inerentes a nossa vontade, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.
O Armazém Di Bellezza possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (19) 3255-8644 ou pelo e-mail contato@armazemdibellezza.com.br

 
TRANSPORTE
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

 
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Sobre a loja

Em 2004 realizamos uma pesquisa na região e constatamos que faltava uma loja onde pudéssemos encontrar cosméticos importados e de qualidade.. Pensando em ocupar esta lacuna, inauguramos nossa loja física em 2005 e permanecemos até hoje, sempre procurando as melhores marcas para disponibilizarmos a nossos clientes

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

BELLEZZA COMERCIO DE COSMETICOS LTDA - CNPJ: 07.152.729/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade